terça-feira, 17 de junho de 2014

Oii bailarinas! Fotos novas minhas e outros assuntos!

       Oii gente , ontem estive tirando novas fotos de Ballet ...

         
            Coloquei a sapatilha de ponta da minha irmã e tirei algumas , mas a que eu queria não deu , :/ ... mas tudo bem , Um dia eu consigo :) Hoje irei contar a vocês um fato (praticamente a história inteira de ballet ) que aconteceu comigo e que levo isso nos pensamentos todos os dias , mas nunca desisto .

   Quando tinha cinco anos , acompanhava minha irmã (que tinha dez) indo nas aulas duas vezes na semana , até que um dia resolvi que queria fazer Ballet também , era meio complicado , pelo fato de ser "Bolinha" , mas não me impedia de dançar , ok , mais pra frente quando tinha uns sete anos, ficamos sabendo que havia uma audição no teatro de minha cidade , pois bem , me inscrevi e fui fazer esse teste , sai da sala sabendo que não iria passar , porque as outras meninas eram todas magrelas e não tinha me saído bem
 ... não passei mesmo ! . Depois de um ano fiz o teste de novo , fiz os passos , alongamentos todos certos e não passei , Não acreditei ... fiquei muito mal , chorei , chorei , chorei ,  sabia que era descriminação , pois tinha bailarinas que "zuavam" , ficavam rolando pelo chão e tals  e passaram ... depois disso continuei fazer Ballet em oficinas onde estou até hoje ! E não se preocupem irei continuar até conseguir :) Aqui uma foto do teste 



                                       #Nuncadesistadosseussonhos.                                                                 








2 comentários:

  1. Adorei o post. Incrível sua dedicação e sua coragem de nunca desistir ! Você é uma bailarina linda e que dança super bem... Não desista mesmo, final do ano tem teste hahahaha ;-)
    http://sonhosdanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii , obrigada , você também é dedicada e dança suuper bem , espero que possamos continuar com isso e se Deus quiser juntas! :D

    ResponderExcluir