segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prazer,Bailarina Bia Gomes

Feiosinha kkk
Olá Bailarinos e Bailarinas...


Prazer,  Meu nome é Beatriz Aguida Gomes... enfim, Bia Gomes ou simplesmente BIA...
Faço Ballet desde Fevereiro do Ano passado,por "coincidência" onde conheci a Giih (kkk).....
Tenho13 anos e amo a cor Pink,tenho outro Blog o Chuvinha Pink....
 
O Ballet,se tornou muito importante para mim..
Deixou de ser uma "Atividade para preencher o tempo livre"
   ~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~
Colan Atual: Preto com manguinha curta (Pretendo comprar um com renda nas costas).
Sapatilha Atual: Branca de couro.

Fotos:
Eu e Gihh





   ~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~
 Por favor não deixem de Votar:




   (Plagio é crime)        -Kisses Bailarina Bia Gomes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário